ade Sepulchral Voice Fanzine: JUDAS PRIEST: K.K. Downing está vendendo direitos autorais de 136 músicas JUDAS PRIEST: K.K. Downing está vendendo direitos autorais de 136 músicas - Sepulchral Voice Fanzine

News

19 de mai. de 2018

JUDAS PRIEST: K.K. Downing está vendendo direitos autorais de 136 músicas


De acordo com a revista Billboard, o ex-guitarrista do JUDAS PRIEST, K. K. Downing, está vendendo os direitos autorais de 136 músicas da banda. No pacote está incluso clássicos como "Breaking the Law", "Living After Midnight" e "Painkiller".

O objetivo é arrecadar dinheiro para reparar o rombo financeiro gerado pelo seu antigo resort de golfe, Astbury Hall, que vinha colecionando prejuízo atrás de prejuízo levando o músico a abrir processo de falência no ano passado.

A Billboard relata que K.K. Downing investiu milhões no desenvolvimento do Astbury Hall em Shropshire, England, com 18 buracos e um campo de golfe enorme com a esperança de um dia atrair o Open Championship.

Infelizmente, o empreendimento não aguentou a má administração e a propriedade de 130 hectares foi colocada à venda por mais ou menos £10 milhões.

O próximo passo do processo de falência envolvendo o guitarrista é a venda de sua parte dos direitos de 136 músicas do JUDAS PRIEST, que geram aproximadamente US$340.000 a US$400.000 por ano segundo a FRP Advisory LLP.
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: JUDAS PRIEST: K.K. Downing está vendendo direitos autorais de 136 músicas 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top