ade Sepulchral Voice Fanzine: LUXÚRIA DE LILLITH posta o videoclipe de 'Gehennom' com visualização em 360° LUXÚRIA DE LILLITH posta o videoclipe de 'Gehennom' com visualização em 360° - Sepulchral Voice Fanzine

News

15 de mai. de 2018

LUXÚRIA DE LILLITH posta o videoclipe de 'Gehennom' com visualização em 360°


A banda de Black Metal LUXÚRIA DE LILLITH libera a música título do álbum conceitual 'Gehennom', a primeira Ópera Black Metal brasileira produzida em nove atos. Este primeiro ato - Aos filhos de Asmodeus, Íblis e Lilith invadem a terra primitiva dos homens e narram a música produzida pela banda. Trata-se de um videoclipe com a tecnologia de visualização em 360°, assista:

 

LUXÚRIA DE LILLITH está realizando a turnê antecipada do seu novo álbum, intitulada 'Iblis Rebellion Tour 2018', nos shows já são executadas algumas músicas do disco. O baterista e vocalista Alysson Drakkar afirma "que este ano o álbum será lançado e licenciado para as gravadoras".

Fiquem atentos que em breve será revelado mais detalhes do álbum  'Gehennom.'

Links relacionados:

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: LUXÚRIA DE LILLITH posta o videoclipe de 'Gehennom' com visualização em 360° 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top