ade Sepulchral Voice Fanzine: MIASTHENIA: Artista Marcio Menezes fala sobre a concepção da arte de ‘Antípodas’ MIASTHENIA: Artista Marcio Menezes fala sobre a concepção da arte de ‘Antípodas’ - Sepulchral Voice Fanzine

News

22 de mai. de 2018

MIASTHENIA: Artista Marcio Menezes fala sobre a concepção da arte de ‘Antípodas’


Algo já tradicional nas obras da MIASTHENIA é o perfeito casamento entre a temática lírico-musical e a visual. Sempre contando com artistas talentosos, as músicas e temas do grupo sempre ganham vida m verdadeiras obras-de-arte.

Claro que com seu disco mais complexo e premiado até o momento, ‘Antípodas’, não seria diferente e a MIASTHENIA contou com a ajuda do talentosíssimo Marcio Menezes para transportar toda o clima do disco para sua arte.

Para nos contar um pouco de como foi a concepção e desenvolvimento da arte, o próprio Marcio publicou um vídeo em seu canal, assista:


Para conferir esse perfeito encontro entre música, texto e imagem, o CD de ‘Antípodas’ está à venda em digipack e pode ser comprado pelo e-mail: miasthenia.vendas@gmail.com. Ele também está disponível em formato digital:

Google Play: https://goo.gl/fwpJrC

‘Antípodas’ foi gravado, mixado e masterizado no BroadBand Studio em Brasília por Caio Cortonesi. Desenhos das capas do digipack e do livreto foram produzidas por Márcio Menezes (Blasphemator Art) e o layout e edição do encarte foi feito por Slanderer Crowley.

Contato: miasthenia.horda@gmail.com

Links Relacionados
Homepage: miasthenia.com
Assessoria de Imprensa: metalmedia.com.br/miasthenia

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: MIASTHENIA: Artista Marcio Menezes fala sobre a concepção da arte de ‘Antípodas’ 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top