ade Sepulchral Voice Fanzine: MORGOTH anuncia pausa por tempo indefinido! MORGOTH anuncia pausa por tempo indefinido! - Sepulchral Voice Fanzine

News

25 de mai. de 2018

MORGOTH anuncia pausa por tempo indefinido!



A banda de Death Metal germânica MORGOTH postou em suas redes sociais que estão dando uma pausa, por razões organizacionais e individuais. Informam ainda que um novo registro não é planejado, que última apresentação programada acontecerá no dia 08 de junho de 2018 no Chronical Moshers Open Air na Alemanha. A decisão não significa o fim da MORGOTH,  mas que todas as atividades estão sendo suspensas neste momento!

O baixista Sebastian Swart comentou sobre: “Há algum tempo é difícil para nós! A principal razão é que todos nós vivemos espalhados por toda a Alemanha. No meu caso, tenho problemas auditivos, além disso, estarei mudando para o exterior por causa do meu trabalho.”

O guitarrista Harry Busse completa: “Esta decisão não foi fácil para nós, mas neste momento é necessário dar este passo. A ideia inicial em 2011 era tocar apenas um punhado de shows para celebrar o 20º aniversário do álbum 'Cursed'. O fato de continuarmos por mais sete anos e seguirmos com um novo álbum de estúdio, "Ungod", não era algo que havíamos previsto naquela época e que gostamos de ter feito! Queremos agradecer a todos os nossos fãs, à Century Media Records e à nossa administração Clandestine Music pelo apoio durante esses anos ”.

Assista o vídeo de 'Voice of Slumber', faixa do último registro da banda o álbum "Ungod", lançado em 2015:

 


Atual Line-Up da MORGOTH é:
Karsten “Jagger” Jäger – Vocals
Harry Busse – Lead & Rhythm Guitars
Sebastian Swart – Rhythm Guitars
Sotirios Kelekidis – Bass
Marc Reign – Drums 

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: MORGOTH anuncia pausa por tempo indefinido! 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top