ade Sepulchral Voice Fanzine: NAPALM DEATH disponibiliza o vídeo clipe de 'Standardization' NAPALM DEATH disponibiliza o vídeo clipe de 'Standardization' - Sepulchral Voice Fanzine

News

9 de mai. de 2018

NAPALM DEATH disponibiliza o vídeo clipe de 'Standardization'


A Century Media Records disponibilizou em seu canal oficial no Youtube, o vídeo clipe de 'Standardization' uma das faixas da nova compilação da pioneira banda de Death / Grindcore britânica NAPALM DEATH.


A nova compilação intitulada 'Coded Smears And More Uncommon Slurs', tem um total de 31 músicas em um tempo de reprodução de mais de 90 minutos, compilando raridades exclusivas abrangendo os anos de 2004-2016 da banda. A arte de capa foi criada pelo artista sueco Frode Sylthe. 'Coded Smears And More Uncommon Slurs' foi lançada nas versões CD, LP e mídias digitais no dia 30 Março de 2018 via Century Media Records.

Entre outras noticias, a banda entrou no Parlour Studios em Kettering em Northamptonshire na Inglaterra, para começar a gravar seu novo álbum que tem previsão de lançamento ainda em 2018 via Century Media Records. As sessões de gravação estão sendo feitas pelo renomado produtor britânico Russ Russel (Amorphis, Brujeria, Lock Up e The Exploited).

Vale lembrar que a NAPALM DEATH ao lado da Cannibal Corpse, vêm juntas para uma longa turnê na América do Sul, que inclui vários shows no Brasil, no mês de Setembro de 2018. Saiba mais AQUI.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: NAPALM DEATH disponibiliza o vídeo clipe de 'Standardization' 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top