ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo álbum da ANTHRAX já esta a venda no Brasil Novo álbum da ANTHRAX já esta a venda no Brasil - Sepulchral Voice Fanzine

News

14 de mai. de 2018

Novo álbum da ANTHRAX já esta a venda no Brasil


O tão aguardado CD ao vivo de um dos maiores ícones do Thrash Metal finalmente já está disponível!!!

Gravado em 15 de Fevereiro de 2017 na histórica casa de shows Barrowland Ballroom em Glasgow, completamente lotada, “Kings Among Scotland” traz a apresentação completa do ANTHRAX, entrevistas, bastidores e outras cenas dentro do tour bus, hotéis e vários outros lugares. O DVD também inclui um “resumo do equipamento” de cada membro da banda, mostrando todo o armamento necessário para um show memorável.

“Tocar para os nossos amigos no Barrowlands é sempre muito especial”, disse o baixista Frank Bello. “Todos sabemos que vamos nos reunir e ter um insano e ótimo momento juntos e temos certeza que a incrível interação e energia realmente aparecem neste vídeo.”

Toda o trabalho de arte foi criado pelo conceituado Steve Thompson (Slayer, Motörhead, Iron Maiden). O show é apresentado em duas partes: na primeira parte, o ANTHRAX tocou as “favoritas” que foram votados pelos fãs no pré-show e inclui pérolas como ‘Madhouse’, ‘Be All, End All’, ‘Breathing Lightning’ e ‘A.I.R.’. Para a segunda parte a banda ampliou a produção de palco com rampas, escadarias e outros elementos enquanto tocavam na íntegra um dos seus maiores clássicos: o álbum “Among The Living” de 1987, que inclui as músicas ‘Caught In A Mosh’, ‘I Am The Law’, ‘Indians’, ‘Eflinikufesin (N.F.L.)’ e muito mais.

“Foi um show bastante intenso”, acrescentou o guitarrista Scott Ian, “especialmente quando a plateia ficou tão insana que o chão começou a subir e descer”.

“Foi um desafio para todos nós tocar ‘Among The Living’ ao vivo”, admite o baterista Charlie Benante. “Tocamos várias músicas desse álbum em nossos shows ao longo dos anos, mas não todas, e tocar uma música em estúdio não é a mesma coisa que tocar ao vivo no palco. Por isso, ficamos muito tempo ensaiando para as músicas saírem de forma perfeita. E vou te dizer, depois que terminarmos esse set, tão árduo quanto foi, todos nós sentimos uma alegria imensa, como se pudéssemos voltar e fazer isso de novo”.

“Kings Among Scotland” foi produzido, dirigido, filmado e editado para a Film24Productions por Paul M. Green (Opeth, The Damned, The Levellers). Para as filmagens Green utilizou 17 câmeras, que incluiu uma grua e várias câmeras móveis e fixas da GoPro.

O som foi mixado pelo produtor de estúdio do ANTHRAX Jay Ruston. “Kings Among Scotland” está disponível no Brasil graças a parceria entre Shinigami Records e Nuclear Blast Records.

Adquira sua cópia aqui: https://goo.gl/wdoxAD

Tracklist

CD 1
01. A.I.R.
02. Madhouse
03. Evil Twin
04. Medusa
05. Blood Eagle Wings
06. Fight ’Em ’Til You Can’t
07. Be All, End All
08. Breathing Lightning

CD 2
01. Among the Living
02. Caught in a Mosh
03. One World
04. I Am the Law
05. A Skeleton in the Closet
06. Efilnifukesin (N.F.L.)
07. A.D.I. / Horror of It All
08. Indians
09. Imitation of Life
10. Antisocial (Trust cover)

Links Relacionados
Homepage: anthrax.com
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo álbum da ANTHRAX já esta a venda no Brasil 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top