ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo EP da DISCHORDIA será lançado em Junho de 2018 Novo EP da DISCHORDIA será lançado em Junho de 2018 - Sepulchral Voice Fanzine

News

4 de mai. de 2018

Novo EP da DISCHORDIA será lançado em Junho de 2018


Enquanto grande parte da era moderna do Death Metal é repreendida por não ter um som característico, grupos como a DISCHORDIA continuaram a prosperar construindo pouco a pouco seu próprio estilo desde sua criação em 2010.

Inspirando-se em pesos pesados ​​do Death Metal como Decapitated, Gorguts, Suffocation entre outros, a DISCHORDIA de Oklahoma traz uma nova perspectiva para a cena do Techinical Death Metal, combinando a brutalidade do Death Metal dos Estados Unidos com ideias vastas de uma variedade de influências globais. Depois de alcançar novos patamares em seu álbum de 2016 "Thanatopsis", o grupo se empenhou, como de costume, em criar algo diferente, e ainda mais forte.

O que leva ao anúncio do EP intitulado "Binge / Purge", um ambicioso esforço de duas faixas com duração de pouco mais de 24 minutos, entre duas músicas de várias partes que ampliam a escrita e o desempenho da banda para um nível totalmente novo. "Binge / Purge" foi mixado e masterizado por Colin Marston (Gorguts, Krallice), e será lançado no dia 15 de Junho de 2018.

O guitarrista da DISCHORDIA, Keeno, comenta sobre "Binge / Purge": ""Binge / Purge" é uma visão moderna da Divina Comédia de Dante Alighieri, dentro do nosso próprio sistema político-cultural. Nós gostamos de contar histórias com a nossa música. "Thanatopsis" foi um novo nível para nós estilisticamente em busca de nosso som. "Binge / Purge" baseia-se nesse progresso e nos permite ampliar nossas habilidades dentro do conceito do EP ".

Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01. Binge
02. Purge

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo EP da DISCHORDIA será lançado em Junho de 2018 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top