ade Sepulchral Voice Fanzine: PARADISE LOST: Disponível a versão sul-americana de 'In Requiem' PARADISE LOST: Disponível a versão sul-americana de 'In Requiem' - Sepulchral Voice Fanzine

News

10 de mai de 2018

PARADISE LOST: Disponível a versão sul-americana de 'In Requiem'


A gravadora brasileira Shinigami Records disponibiliza na América do Sul o décimo primeiro álbum da PARADISE LOST, 'In Requiem' lançado originalmente em 2007. Para mais informações acesse: lojashinigamirecords.com.br/ParadiseLost

Assista o videoclipe de 'Praise Lamented Shade':

 

Sobre o álbum:

Para os fãs houve um período de incertezas na carreira dos ingleses do PARADISE LOST, que engloba os álbuns “One Second” (1997), “Host” (1999) e “Believe In Nothing” (2001), que fez que muitos destes simplesmente abandonassem a banda. Porém, outros entraram no clima, desfrutando desse “novo estilo” apresentado.

Em 2002, com o lançamento de “Symbol of Life”, os fãs voltaram a respirar aliviados pois o PARADISE LOST começava a retomar o seu estilo antigo, mostrando como se faz um disco de gothic bem feito.

E com “In Requiem” (2007), sucessor do já citado “Symbol of Life” e do álbum autointitulado de 2005, a banda deixou muito em claro o caminho que a banda iria seguir pois ele é uma mistura bem elaborada de todos os álbuns anteriores: riffs mais rasgados, vocais mais sujos e profundos e uma atmosfera, em geral, mais sombria, pesada e sinistra.

Assim que você aperta o play, álbuns como “Icon” e “Draconian Times” voltam imediatamente à sua mente, mas “In Requiem” tem algo a mais: uma magia e uma vontade diferente da banda que mesmo os fãs mais esperançosos nunca esperariam ouvir.

A agressividade, a melancolia, a tristeza e a escuridão estão de volta. E para aqueles que “abandonaram” a banda após o lançamento de “One Second”, “In Requiem” pode ser finalmente o álbum que traz todos de volta ao rebanho, enquanto que para aqueles que nunca ouviram o PARADISE LOST, este álbum, definitivamente, é uma das melhores opções a se cogitar.

Um álbum que pode representar uma volta do estilo no Brasil e que está disponível graças à parceria entre Shinigami Records e Century Media Records.

Tracklist:
01. Never for the Damned
02. Ash and Debris
03. The Enemy
04. Praise Lamented Shade
05. Requiem
06. Unreachable
07. Prelude to Descent
08. Fallen Children
09. Beneath Black Skies
10. Sedative God
11. Your Own Reality 
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PARADISE LOST: Disponível a versão sul-americana de 'In Requiem' 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top