ade Sepulchral Voice Fanzine: THOR disponibiliza o vídeo clipe de "Special Flight" THOR disponibiliza o vídeo clipe de "Special Flight" - Sepulchral Voice Fanzine

News

17 de mai. de 2018

THOR disponibiliza o vídeo clipe de "Special Flight"


A banda canadense de Heavy Metal THOR, capitaneada por Thor (nome verdadeiro Jon Mikl) disponibilizou para o publico via Youtube, o vídeo clipe de "Special Flight", faixa do novo álbum intitulado "Electric Eyes".


"Electric Eyes" foi gravado em 1979 e deveria ser o sucessor de "Keep the Dogs Away", álbum de estreia da banda de 1977. O álbum nunca foi lançado até agora, e mostra bem o Rock 'N' Roll energético dos anos 70, e um pouco do Heavy Metal épico que a banda iria adotar nos anos 80. A arte de capa teve a assinatura do renomado artista norte-americano Ken Landgraf, que trabalhou tanto para a DC como para a Marvel.

Thor começou sua carreira pública como um fisiculturista profissional, conquistando mais de 40 títulos em todo o mundo antes de dirigir sua força e paixão pela música no início dos anos 70. Suas apresentações no palco rapidamente se tornaram lendárias e muitas vezes, incluíam demonstrações de força como dobrar barras de ferro com os dentes, e soprar garrafas de água quente até que explodissem. Agora este veterano guerreiro do Metal, está explodindo em todo o mundo para uma nova geração de fãs.

"Electric Eyes" foi lançado no dia 22 de Novembro de 2017 via Cleopatra Records.

O álbum podem ser encomendado via Cleopatra Records ou Bandcamp.

Tracklist
01. Special Flight
02. She's a Fancy Lady
03. Interception
04. Wild Thing (The Troggs cover)
05. Electric Eyes
06. Twitch (Let's Go)
07. Storm
08. Poison
09. The Door (Face Behind My Mask)
10. Gladiator Romp

Links Relacionados
Homepage: thorcentral.net

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: THOR disponibiliza o vídeo clipe de "Special Flight" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top