ade Sepulchral Voice Fanzine: ULTHA assina com a Century Media Records ULTHA assina com a Century Media Records - Sepulchral Voice Fanzine

News

5 de mai. de 2018

ULTHA assina com a Century Media Records


A banda de Black Metal alemã ULTHA, assinou um contrato mundial com a Century Media Records.

Vindo de Colônia na Alemanha, a ULTHA construiu uma excelente reputação na cena underground mundial do Metal Extremo. O primeiro álbum de banda "Pain Cleanses Every Doubt", e especialmente o sucessor de 2016 "Converging Sins", tiveram um grande impacto não apenas na cena Black Metal mundial, mas também em muitos fãs de diferentes gêneros interessados ​​em música extrema além dos padrões habituais. Os intensos shows ao vivo da ULTHA, e sua abordagem visual e conceito lírico, suas cascatas de sons desenfreados, riffs hipnotizantes e atmosfera sombria, os separam dos sons comuns do Black Metal atual, os tornando uma banda com um som único e genuíno.

Ralph Schmidt guitarra/vocal da banda, comenta sobre a assinatura: “Estamos empolgados em colaborar com um selo tão prolífico e importante, que tem se dedicado a ultrapassar os limites do underground do Metal Extremo por tanto tempo. Nós, tanto como fãs de seu trabalho quanto como músicos em uma banda, sentimos que está é a forma perfeita para este próximo passo de nossa jornada".

A ULTHA está prestes a entrar no estúdio para gravar seu terceiro álbum de estúdio, ainda sem título, que deve ser lançado em Outubro de 2018. A turnê européia da banda para divulgar o novo álbum, está sendo agendada pela Doomstar Bookings. As datas da turnê serão anunciadas em breve.

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ULTHA assina com a Century Media Records 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top