ade Sepulchral Voice Fanzine: VARATHRON: Show de São Paulo é adiado para 2019 VARATHRON: Show de São Paulo é adiado para 2019 - Sepulchral Voice Fanzine

News

15 de mai. de 2018

VARATHRON: Show de São Paulo é adiado para 2019


A Storm Productions tinha anunciado que neste ano de 2018  aconteceria a segunda apresentação dos veteranos da VARATHRON na  capital paulista. Os gregos prometeram um setlist especial, em comemoração aos 30 anos da banda e executariam na íntegra o seu debut álbum "His Majesty At The Swamp", que está completando 25 anos do seu lançamento, e as bandas de abertura confirmadas seriam AGNIDEVA, DEFFACER e SUMMUM HEREDIS.

Mas a produtora teve de adiar esse show para julho de 2019, por causa do trabalho dos integrantes da VARATHRON e também por ter outros eventos próximo da data agendada. Leia nota postada nas redes sociais:
Pela enxurrada de shows esse ano x disponibilidade de dias do Varathron. Chegamos em um bom senso e vamos realizar esse magnífico show em julho de 2019 (conciliando com as férias dos membros), pois nesse ano não gostaríamos de fazer ele próximo do Master's Hammer ou Cult of Fire e dividir público, principalmente para quem vem de fora. Tentamos de todas as maneiras encaixar um período esse ano, mas por razões laborais dos membros do Varathron infelizmente não foi possível. Mas a praga helênica já tem data marcada, será em julho de 2019. Aguardamos todos!!!
Os gregos da VARATHRON lançaram no final de abril pela gravadora Agonia Records, o seu sexto full-length intitulado 'Patriarchs of Evil'. Ouça o disco na íntegra:


Links relacionados:
Storm Productions: fb.com/storm.productionsbrasil
Varathron: varathron.com
Agonia Records: agoniarecords.com
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: VARATHRON: Show de São Paulo é adiado para 2019 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top