ade Sepulchral Voice Fanzine: APOKALYPTIC RAIDS revela detalhes do seu primeiro álbum ao vivo APOKALYPTIC RAIDS revela detalhes do seu primeiro álbum ao vivo - Sepulchral Voice Fanzine

News

6 de jun. de 2018

APOKALYPTIC RAIDS revela detalhes do seu primeiro álbum ao vivo


Os cariocas da APOKALYPTIC RAIDS revelaram detalhes do seu primeiro álbum ao vivo, que terá o título de 'Why we play such good shows pt. I', que foi gravado em Temuco, na minitour realizada no Chile pela banda no ano de 2015. A gravação foi realizada em 8 canais, a mixagem foi realizada pelo própria banda e a capa assinada por Umberto  da Tattoogarden.


A versão em LP de 'Why we play such good shows pt. I' será lançada em junho de 2018 pela gravadora Hell Music, o encarte contará com muitas fotos.

A versão em CD demorará um pouco para sair,  pois será 2 em 1, contará com o segundo volume de 'Why we play such good shows', que é um show gravado em BH em 2005,  e ainda contará com mais algumas faixas, que ainda estão sendo finalizadas. Em breve será realizado mais detalhes do segundo volume do disco!

Confira abaixo a capa de 'Why we play such good shows pt. I' e confira as faixas 'Nightmare in Frost and Fire' e 'The Revenge of History':


Links:
Hell Music: soundsofhelldistro.com
Apokalyptic Raids:  apokalypticraids.com



  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: APOKALYPTIC RAIDS revela detalhes do seu primeiro álbum ao vivo 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top