ade Sepulchral Voice Fanzine: Baixista da ABBATH, King Ov Hell, deixa a banda Baixista da ABBATH, King Ov Hell, deixa a banda - Sepulchral Voice Fanzine

News

11 de jun de 2018

Baixista da ABBATH, King Ov Hell, deixa a banda


O baixista norueguês Tom Cato Visne, mais conhecido como King Ov Hell, anunciou sua saída da banda ABBATH. Segundo postagem do baixista em sua pagina oficial no Facebook, o músico “não fará mais parte do ABBATH devido a visões conflitantes sobre os conceitos líricos do próximo álbum. As letras do novo álbum são inspiradas pelo psiquiatra suíço Carl Gustav Jung. King entende que a conexão de Jung com o misticismo cristão é incompatível com a imagem da banda.”

O músico continua: “Eu desejo aos membros da banda, gravadora e equipe tudo de melhor para os próximos shows e álbuns. A música em si é nada menos que brilhante. No entanto, devo manter a integridade artística e respeitosamente me afastar ”.

A gravadora da banda, Season of Mist, compartilhou o post e acrescentou: “ABBATH em breve fará uma declaração oficial sobre a saída de King. Nenhum show será cancelado!”.

King ov Hell tocou no debut auto-intitulado da ABBATH. Anteriormente, ele tocou no Gorgoroth, entre inúmeras outras bandas.

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Baixista da ABBATH, King Ov Hell, deixa a banda 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top