ade Sepulchral Voice Fanzine: BLEEDING GODS anuncia o seu novo tecladista BLEEDING GODS anuncia o seu novo tecladista - Sepulchral Voice Fanzine

News

27 de jun de 2018

BLEEDING GODS anuncia o seu novo tecladista


Uma das principais características no som, da banda holandesa BLEEDING GODS, que eles chamam de Epic Death/Black Metal, é o uso do teclado e de sintetizador (tocado por Martin Powell, ex-Cradle Of Filth / Anathema / My Dying Bride). Infelizmente, a banda, que consiste de Mark Huisman (vocal), Ramon Ploeg e Rutger Van Noordenburg (guitarras), Gea Mulder (baixo + backing vocals) e Daan Klemann (bateria), até agora não contava com um tecladista permanente, o que é algo que os fãs lamentavam nos shows.

Ficou claro que isto tinha que mudar rápido, então a BLEEDING GODS agora anunciou que David Gutierrez Rojas (ex-Kingfisher Sky, Elleanore e Misanthropia) se juntou à banda e está no comando das teclas a partir de agora! A banda já começou os ensaios para os próximos shows com o David e no futuro próximo, começam a trabalhar no sucessor de "Dodekathlon" lançado em Janeiro de 2018 via Nuclear Blast Records.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
Homepage: bleedinggods.net
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: BLEEDING GODS anuncia o seu novo tecladista 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top