ade Sepulchral Voice Fanzine: Cogumelo Records seleciona bandas para o tributo ao IMPURITY Cogumelo Records seleciona bandas para o tributo ao IMPURITY - Sepulchral Voice Fanzine

News

15 de jun. de 2018

Cogumelo Records seleciona bandas para o tributo ao IMPURITY


A Cogumelo Records está selecionando trabalhos de bandas para homenagear a banda de Black Metal mineira IMPURITY.

Condições de participação:

- A banda deverá fazer um cover de alguma música de qualquer dos trabalhos da banda IMPURITY pelo selo Cogumelo. Não serão aceitas covers de CDs da banda lançados pelo IMPURITY por outra gravadora.
- A banda só poderá fazer cover de uma música.
- A banda se tiver contrato com alguma outra gravadora do Brasil ou Exterior, deverá ter autorização por escrito da gravadora para participar do Tributo.
- Só será aceito gravações definitivas, com excelente qualidade sonora para realização de masterização pela Cogumelo Records. Não serão aceitos demos de ensaio ou gravações de nível inferior.
- O trabalho deverá ser gravado em CDR, acompanhado de foto P/B e Bio do grupo. A foto e o Bio (release) deverão ser em alta resolução e enviados para o e-mail de contato: cursed.Metropolitanarchbis @yahoo.com.br

(ENDEREÇO COMPLETO PARA ENVIO FISICO:
COGUMELO RECORDS – BRASIL
Avenida Augusto de Lima, 555 Loja 29 Centro
Belo Horizonte – MG 
CEP: 30190-005 Brasil

- O resultado das bandas selecionadas será divulgado em 31 de Janeiro de 2019.
- O prazo para recepção dos trabalhos será até 15 de Janeiro de 2019, na Cogumelo Records
- O lançamento será no primeiro semestre de 2019.
- As bandas receberão créditos no CD, publicação de foto, receberão 10 CDs para divulgação e terão autorização da Editora Cogumelo, na hipótese de participar do Tributo, para lançar o cover escolhido em seu próprio CD ou em sua Gravadora.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Cogumelo Records seleciona bandas para o tributo ao IMPURITY 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top