ade Sepulchral Voice Fanzine: Documentário e trilha sonora de "Scream For Me Sarajevo" do BRUCE DICKINSON já está a venda Documentário e trilha sonora de "Scream For Me Sarajevo" do BRUCE DICKINSON já está a venda - Sepulchral Voice Fanzine

News

30 de jun. de 2018

Documentário e trilha sonora de "Scream For Me Sarajevo" do BRUCE DICKINSON já está a venda


O documentário 'Scream For Me Sarajevo", que conta a história do lendário show de BRUCE DICKINSON realizado em Sarajevo em 1994, foi lançado no dia 29 de Junho de 2018 em DVD, Blu-ray, e digital via Eagle Vision. Além disso, a música do filme foi lançada em CD / LP duplo via BMG.

As músicas do documentário abrangem a carreira solo de BRUCE DICKINSON, o álbum apresenta raridades como Acoustic Song (anteriormente disponível apenas como uma faixa bônus no Best Of Special Edition de 2001), "Inertia" – Live (anteriormente disponível apenas como uma faixa bônus no relançamento expandido de "Skunkworks" em 2005) e "Eternal" (anteriormente disponível apenas como faixas bônus na versão japonesa de "Tyranny Of Souls").

O documentário captura civis que faziam parte de uma comunidade de artes clandestinas, vivendo suas vidas dentro de uma zona de guerra enquanto continuavam a fazer música apesar de seu ambiente devastado. O show em si teve um enorme impacto sobre o povo de Sarajevo, que era uma época em que eles achavam que tinham sido esquecidos há muito tempo, do resto do mundo.

O documentário conta ainda com imagens do show e da guerra, juntamente com entrevistas de BRUCE DICKINSON e seus companheiros de banda. Ainda não há previsões de lançamento no Brasil.

Tracklist de Scream For Me Sarajevo:

01. Change Of Heart
02. Tears Of The Dragon
03. Gods Of War
04. Darkside Of Aquarius
05. Navigate The Seas Of The Sun
06. Road To Hell
07. Arc Of Space
08. Omega
09. River Of No Return
10. Power Of The Sun
11. Strange Death In Paradise
12. Inertia (Live)
13. Acoustic Song
14. Eternal

Links Relacionados
Homepage: screamforme.com

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Documentário e trilha sonora de "Scream For Me Sarajevo" do BRUCE DICKINSON já está a venda 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top