ade Sepulchral Voice Fanzine: DROWNED: Assassinato, sexo, ódio e mais em nova música liberada DROWNED: Assassinato, sexo, ódio e mais em nova música liberada - Sepulchral Voice Fanzine

News

8 de jun. de 2018

DROWNED: Assassinato, sexo, ódio e mais em nova música liberada


Já próximo do lançamento de seu novo álbum ‘7th’, o DROWNED lança o último single retirado do trabalho antes dele sair.

Trata-se da pesadíssima ‘Murder, Sex, Hate and More…’, que pode ser conferida pelo YouTube no link:


O álbum ‘7th’ será lançado no dia 15 de Junho no Brasil pela Cogumelo Records e na América do Norte pela Greyhaze Records. O disco foi gravado e produzido pela própria banda, mixado e masterizado pelo guitarrista Marcos Amorim.

A banda está com a agenda aberta e tem datas disponíveis para todo o Brasil entre os meses de junho deste ano e agosto do ano que vem. Produtores interessados podem entrar em contato pelos canais:

Beto Loureiro
Whatsapp: 31 99421-7981
E-mail: beto@drowned.com.br

Também está em pré-venda um box-set do álbum. O box é uma edição limitadíssima em 100 peças e vem com os seguintes itens:

• Caixa em Madeira
• CD ‘7th’
• Camiseta Exclusiva
• Poster

Todo o material custa apenas R$65,00 + Frete e já está em pré-venda pelo link (entrega a partir de 15 de junho): cogumelorecords.loja2.com.br/8344221-Box-Drowned-7TH

Contato: drowned@drowned.com.br

Links Relacionados
Homepage: drowned.com.br
Assessoria de Imprensa: metalmedia.com.br/drowned

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: DROWNED: Assassinato, sexo, ódio e mais em nova música liberada 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top