ade Sepulchral Voice Fanzine: FACADA apresenta o título e a capa do seu novo álbum! FACADA apresenta o título e a capa do seu novo álbum! - Sepulchral Voice Fanzine

News

14 de jun. de 2018

FACADA apresenta o título e a capa do seu novo álbum!


Depois do estrondoso 'Nadir' os grinders da FACADA, banda que dispensa apresentações, já está com quase tudo pronto para o seu mais novo lançamento, o full-lenght terá o título de "Quebrante".

Segundo o vocal/baixo James: “O nome do disco foi dado por causa de um tipo de maldição que minha mãe falava muito. "Quebrante" é também conhecido por "mau olhado", quando alguém está indisposto, triste, sem forças, ruim mesmo. É comum ouvir que a pessoa está com quebrante/mau olhado, que alguém lançou sobre ela energias negativas que foram capazes de anular a energia vital daquela pessoa.”

Este novo material que terá sua data de lançamento divulgada em breve, vai ser lançado pela Black Hole Productions no formato CD e pela Läjä Records em vinil, tem a capa assinada por Nelson Oliveira, que já trabalhou com a banda produzindo a capa do "O Joio". No total serão 23 músicas inéditas neste novo trabalho que promete acabar com a alegria e deixar você totalmente agoniado e desnorteado, evidenciando o caos que nos rodeia atualmente. 
 

Informações como tracklist vão estar disponíveis em breve,  também está programado a postagem de um "lyric video" da música "Feliz Ano Novo". Você não vai perder por esperar!!!

Links relacionados:
Black Hole Productions: www.blackholeprods.com
Läjä Records: laja.minestore.com.br
Facada:  fb.com/Facada
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: FACADA apresenta o título e a capa do seu novo álbum! 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top