ade Sepulchral Voice Fanzine: Glenn Tipton cria fundação de combate ao Mal de Parkinson Glenn Tipton cria fundação de combate ao Mal de Parkinson - Sepulchral Voice Fanzine

News

27 de jun de 2018

Glenn Tipton cria fundação de combate ao Mal de Parkinson


Depois de lutar contra o Mal de Parkinson por anos, o guitarrista da JUDAS PRIEST, Glenn Tipton, anunciou que iria se afastar da turnê com a banda. Enquanto Tipton ainda aparece em um show ocasional, a banda tem contado com o produtor Andy Sneap para tocar em seu lugar. E Tipton está usando sua plataforma como músico para fazer algum bem para a pesquisa de Parkinson, criando a Glenn Tipton Parkinson's Foundation.

A primeira ação da Fundação é a venda de uma camiseta com o slogan "No Surrender" ("não se renda", em português), nome de uma faixa do último álbum lançado pelo JUDAS PRIEST, "Firepower", em Março de 2018. O valor arrecadado nas vendas irá para a Fundação que, por sua vez, ajudará a financiar uma instituição relacionada ao Mal de Parkinson. Leia a declaração de Glenn Tipton.

"Como vocês provavelmente sabem, eu tive que me afastar da turnê do Judas Priest por problemas de saúde - e ainda estou fazendo alguns shows e me juntando aos caras no palco para tocar algumas músicas, e continuarei por quanto tempo puder sem que isso prejudique a banda. Quando ando pelo palco, a reação do público tem sido incrível, calorosa e emocionante...

Eu soube que algo estava errado quando minha coordenação motora e velocidade foram afetadas e ambas vêm piorando nos últimos dez anos. Por isso, quando fui diagnosticado com Mal de Parkinson, não fiquei surpreso. Rob, Richie, Ian e Scott estão tocando bem como nunca e Andy está fazendo um grande trabalho. Todos eles têm me dado muito suporte. Foi a banda que sugeriu que criássemos uma fundação que, apesar de ter meu nome, é, na verdade, uma fundação do Judas Priest. Nós estamos vendendo camisetas com o slogan "No Surrender", que é muito apropriado considerando a determinação que você deve ter para continuar a vida e derrotar essa doença - que é o tipo de coisa que costumamos acreditar sempre acontecer com "o outro".

Existem muitas instituições de caridade e pesquisa para as quais poderíamos enviar os fundos que levantarmos, as quais lidam com diferentes aspectos dessa doença, fisicamente e mentalmente. Mas o que realmente me animou é um novo tratamento chamado "MR GUIDED FOCUSED ULTASOUND THALAMOTOMY", que apesar de estar em estágios iniciais, tem tido um grande sucesso com relação aos tremores que a doença causa.

Todo o dinheiro que recebermos de vocês irá para esta causa e peço que não apenas os fãs do Judas Priest ajudem, mas todos. As camisetas podem ser compradas em nossos shows ou em nosso site. Nós os manteremos informados sobre o valor que vocês levantarem durante esta turnê e lembrem-se... Mantenham a fé e... não se rendam!!!"

A camiseta "No Surrender" da Glenn Tipton Parkinson's Foundation pode ser adquirida AQUI.

Links Relacionados
Homepage: judaspriest.com

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Glenn Tipton cria fundação de combate ao Mal de Parkinson 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top