ade Sepulchral Voice Fanzine: GRUESOME: Ouça na íntegra 'Twisted Prayers' GRUESOME: Ouça na íntegra 'Twisted Prayers' - Sepulchral Voice Fanzine

News

1 de jun. de 2018

GRUESOME: Ouça na íntegra 'Twisted Prayers'


Nesta sexta-feira, 01/06/2018, a Relapse Records lança 'Twisted Prayers', segundo álbum da banda de Death Metal GRUESOME! A gravação ficou nas mãos do produtor Jarrett Pritchard (Exhumed, 1349, Goatwhore) no New Constellation Studios em Orlando, Flórida e a capa foi assinada novamente pelo renomado artista Ed Repka (Death, Atheist, Massacre). O disco ainda contará com a participação do guitarrista James Murphy (Death, Obituary, Testament).

Ouça na íntegra 'Twisted Prayers':

 


Para quem não conhece a GRUESOME, possui em sua line-up músicos que integram ou com passagens em bandas como Exhumed, Possessed, Malevolent Creation, Derkéta entre outras. Iniciou as atividades em meados de 2014 com a missão de manter o legado da banda DEATH! Em seu primeiro ano de existência lançam duas demos, em 2015 lançam o seu primeiro full-length 'Savage Land', trabalho que teve uma grande repercussão no cenário. Na sequências saem mais dois EPs, sendo 'Dimensions of Horror' (2016) e 'Fragments of Psyche'(2017). E este novo trabalho, 'Twisted Prayers'. segue a sonoridade do clássico 'Spiritual Healing'. 
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: GRUESOME: Ouça na íntegra 'Twisted Prayers' 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top