ade Sepulchral Voice Fanzine: HISS FROM THE MOAT assina com a M-Theory Audio HISS FROM THE MOAT assina com a M-Theory Audio - Sepulchral Voice Fanzine

News

20 de jun de 2018

HISS FROM THE MOAT assina com a M-Theory Audio


A banda italiana / americana de Black / Death Metal fundada pelo aclamado baterista James Payne (Vital Remains, Hour Of Penance) HISS FROM THE MOAT - assinou um contrato mundial com a M-Theory Audio.

O grupo está atualmente gravando seu segundo álbum no estúdio SPVN, em Milão na Italia, com lançamento previsto para o início de 2019. O engenheiro de som / estúdio Stefano Orkid Santi, que já trabalhou como engenheiro ao vivo para bandas como Origin, Suffocation, Cattle Decapitation, e produziu o último álbum da Cripple Bastards, está gravando todos os instrumentos em seu estúdio. A mixagem e masterização acontecerão no Studio Fredman na Suécia.

Adds Payne comenta sobre a assinatura: "Estamos muito empolgados em assinar um contrato mundial com a M-Theory para o lançamento de nosso novo álbum! Procuramos as pessoas certas para nos ajudar a divulgar nossa música, e estamos confiantes de que trabalhar com uma pessoa como Marco, que tem um background extraordinário com selos como Century Media e Metal Blade, será o ajuste perfeito para nós. O álbum está quase pronto, já que gravamos todos os instrumentos e estamos trabalhando nos passos finais para a mixagem e masterização. Mal podemos esperar para compartilhar com todos o novo material, e começar esse caminho cercado por todas essas pessoas incríveis com quem estamos trabalhando."

Mais informações sobre o novo álbum do HISS FROM THE MOAT serão reveladas em breve.
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: HISS FROM THE MOAT assina com a M-Theory Audio 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top