ade Sepulchral Voice Fanzine: INFECTOR disponibiliza o lyric vídeo de “Emissário Fiel” INFECTOR disponibiliza o lyric vídeo de “Emissário Fiel” - Sepulchral Voice Fanzine

News

27 de jun. de 2018

INFECTOR disponibiliza o lyric vídeo de “Emissário Fiel”


​O quarteto odioso santista,INFECTOR, disponibiliza o lyric vídeo para a quinta faixa do recém lançado álbum “Metal da Morte”.

A letra da música em questão apresenta uma das histórias mais macabras e obscuras de Seriais Killers brasileiros, abordando a história de Marcelo Costa de Andrade, o famigerado Vampiro de Niterói, acusado de ter ceifado a vida de cerca de catorze meninos nas redondezas de Itaboraí, à aproximadamente 30 quilômetros de Niterói, no Rio de Janeiro, no ano de 1991. Assista ao vídeo abaixo:


“Metal da Morte” marca um novo momento na carreira da banda e o disco é o primeiro registro com a nova formação com a estreia do vocalista Mario César Dutra, além de conta com as participações de nomes poderosos da cena do Metal Extremo Santista, como Angel (ex-Vulcano), Luiz Carlos Louzada (atual vocalista da Vulcano), Roberto Opus (Opus Tenebrae), Doug The Goat (Chesed Geburah) e Alexandre Sombra (Sombra Metal).

O álbum foi gravado no “O Beco Estúdios” em Santos/SP, sob a produção de Ivan Pellicciotti. O material foi disponibilizado no formato físico em parceria com os selos Violent Recs, Impaled Records, Misanthropic Records, Cangaço Rock Comunicações e Iron Fist Rock Wear.

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: INFECTOR disponibiliza o lyric vídeo de “Emissário Fiel” 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top