ade Sepulchral Voice Fanzine: KAOTEON está trabalhando em novo álbum KAOTEON está trabalhando em novo álbum - Sepulchral Voice Fanzine

News

28 de jun. de 2018

KAOTEON está trabalhando em novo álbum


A banda de Death Metal libanesa KAOTEON, está no estúdio gravando um novo álbum, com o baterista Adrian Erlandsson (At The Gates e The Haunted) e com o baixista Linus Klausenitzer (Obscura).

Com sete faixas já preparadas, o guitarrista Anthony Kaoteon comentou: “Estou descobrindo novos territórios com o novo lançamento, e o novo baterista Adrian Erlandsson, levará isso ao próximo nível, complementando a magia do baixo de Linus Klausenitzer que faz parte de nossa família e som.

O vocalista Wolflust comentou: “Descansamos e reabastecemos a besta de coração negro, que vem carregada e além disso, com a adição de um dos meus bateristas favoritos de todos os tempos Adrian Erlandsson!”

Adrian, que gravou álbuns clássicos com At The Gates, Cradle of Filth, Paradise Lost e The Haunted, comentou: "Estou muito empolgado por estar trabalhando nessas músicas matadoras com os caras de Kaoteon!"

O novo álbum ainda sem nome definido, tem previsão de lançamento em algum momento de 2019.

A banda libanesa atualmente radicada em Amsterdã na Holanda é formada por Anthony Kaoteon (guitarra e baixo) e Walid Wolflust (vocal) com participações especias de Adrian Erlandsson (At The Gates e The Haunted), e Linus Klausenitzer (Obscura).

Como uma banda, a KAOTEON enfrentou a censura nos níveis mais altos em seu país de origem - eles foram presos por "adoração ao Diabo", atacados por grupos religiosos e várias vezes a polícia tentou usá-los como bodes expiatórios para mascarar problemas políticos e religiosos na região. É uma história terrível, mas terrivelmente honesta, de uma banda de Metal tentando existir, ter sucesso e sair do Oriente Médio.

Em uma declaração a banda diz: "Os Metalheads libaneses são algumas das pessoas mais amigáveis ​​e surpreendentes para sair. É triste ver o grande potencial neste mundo ter sido desperdiçado porque alguém em algum lugar decidiu rotular as pessoas ao nascer e aprisioná-las em suas fronteiras, a cena em si tem sede de Metal, então as bandas internacionais devem esperar uma interação incrível da multidão. A cena holandesa - onde a gente existe agora - mostra um forte apoio ao talento local, ao contrário da cena libanesa. A cena holandesa ama suas bandas acima de tudo, enquanto sentimos que a cena do Metal libanês favorece as bandas internacionais".

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: KAOTEON está trabalhando em novo álbum 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top