ade Sepulchral Voice Fanzine: LUCIFER'S CHILD assina com a Agonia Records LUCIFER'S CHILD assina com a Agonia Records - Sepulchral Voice Fanzine

News

28 de jun. de 2018

LUCIFER'S CHILD assina com a Agonia Records


A banda de Black Metal grega LUCIFER'S CHILD, assinou um contrato mundial com a Agonia Records. A banda que reúne membros da Rotting Christ, Nightfall e Chaostar, está finalizando o processo de gravação de seu segundo álbum, e sucessor de "The Wiccan" lançado em 2015.

"A Lucifer's Child é uma ponte para o mundo do Black Metal atmosférico, e um vaso para a auto-expressão espiritual através das letras. Nosso objetivo era criar um ambiente entre os dois", comenta o co-fundador, George Emmanuel, guitarrista prolífico principalmente por seu trabalho como parte da Rotting Christ, e ex-guitarrista do Chaostar. Juntamente com o baixista Stathis Ridis, originalmente membro de outra antiga lenda do Metal helênico a Nightfall, eles decidiram formar a LUCIFER'S CHILD em 2013, o que os torna relativamente novatos no gênero.

O vocalista Marios Dupont (Karma Violens) e o baterista Nick Vell (Chaostar) completam a formação da banda. Eles se juntaram em 2013 e 2015, respectivamente.

Ao assinar com a Agonia Records, George disse: "O novo álbum da Lucifer's Child deve ressoar nas hordas de Black Metal através da gravadora de Metal mais extremo da Polônia, a Agonia Records. Estamos ansiosos para o nosso lançamento mais sombrio e extremo!"

A LUCIFER'S CHILD lançou seu primeiro álbum "The Wiccan" na Dark Essence Records em 2015, exibindo um som que poderia ser comparado a Dissection, Nifelheim, Rotting Christ e Bathory. O álbum foi seguido por várias aparições em festivais, incluindo Inferno Festival (Noruega), Blastfest (Noruega) e Incineration Festival (Reino Unido). O novo álbum da banda está sendo gravado em Atenas na Grécia, e está planejado para ser lançado ainda em 2018.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: LUCIFER'S CHILD assina com a Agonia Records 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top