ade Sepulchral Voice Fanzine: MARDUK disponibiliza o vídeo clipe de "Viktoria" MARDUK disponibiliza o vídeo clipe de "Viktoria" - Sepulchral Voice Fanzine

News

28 de jun. de 2018

MARDUK disponibiliza o vídeo clipe de "Viktoria"


A Century Media Records disponibilizou para o publico em seu canal oficial no Youtube, o vídeo clipe de "Viktoria" faixa-título do novo álbum da banda sueca de Black Metal MARDUK. Confira mais abaixo.


Em uma entrevista recente ao canal Impact Metal, o guitarrista da MARDUK, Morgan Steinmeyer Håkansson declarou sobre "Viktoria": "Para mim, é uma continuação do álbum 'Frontschwein'. É, no sentido, um álbum da Marduk, eu diria. A música escreve uma jornada diferente de 'Frontschwein', eu diria, mas ainda é a continuação da mesma coisa. Como com qualquer outro álbum da Marduk, é uma jornada musical totalmente diferente. Tem muita variação, poder, agressão e devoção. É difícil explicar quando está tão fresco em sua mente, mas estamos orgulhosos disso, acho que é um ótimo álbum da Marduk."

"Viktoria" é o 14° álbum de estúdio da banda, e o sexto ao lado do vocalista Mortuus (Funeral Mist, Triumphator) o que o torna o vocalista que gravou mais álbuns completos de estúdio da banda, contra cinco do seu antecessor Erik "Legion" Hagstedt, e três do vocalista/baterista Joakim "Af Gravf" Göthberg.

"Viktoria" foi lançado no dia 22 de Junho de 2018 via Century Media Records, pouco mais de três anos depois de "Frontschwein", que chegou as lojas no dia 19 de Janeiro de 2015. "Frontschwein" foi mais um dos álbuns da MARDUK a focar em temas bélicos, como a II Guerra Mundial como tema principal.

Entre outras noticias, a banda fará uma turnê na América Latina nos meses de Setembro à Outubro de 2018.

Saiba mais AQUI. Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01. Werwolf
02. June 44
03. Equestrian Bloodlust
04. Tiger I
05. Narva
06. The Last Fallen
07. Viktoria
08. The Devil's Song
09. Silent Night

Links Relacionados
Homepage: marduk.nu

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: MARDUK disponibiliza o vídeo clipe de "Viktoria" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top