ade Sepulchral Voice Fanzine: MIASTHENIA: Banda é capa da nova edição da revista Lucifer Rising MIASTHENIA: Banda é capa da nova edição da revista Lucifer Rising - Sepulchral Voice Fanzine

News

23 de jun. de 2018

MIASTHENIA: Banda é capa da nova edição da revista Lucifer Rising


A MIASTHENIA é capa e destaque da nova edição da revista impressa Lucifer Rising. A edição de número vinte está prevista para julho de 2018.

A entrevista foi feita por Jay Kay com os músicos Hécate e Thormianak, fazendo uma geral na rica história da banda. Para comprar a revista, visite o link: mutilationrec.loja2.com.br/category/618782–REVISTAS-LIVROS

O novo álbum, ‘Antípodas’, está à venda em digipack e pode ser comprado pelo e-mail: miasthenia.vendas@gmail.com. Ele também está disponível em formato digital:

Google Play: https://goo.gl/fwpJrC

‘Antípodas’ foi gravado, mixado e masterizado no BroadBand Studio em Brasília por Caio Cortonesi. Desenhos das capas do digipack e do livreto foram produzidas por Márcio Menezes (Blasphemator Art) e o layout e edição do encarte foi feito por Slanderer Crowley.

Contato: miasthenia.horda@gmail.com

Links Relacionados
Homepage: miasthenia.com
Assessoria de Imprensa: metalmedia.com.br/miasthenia

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: MIASTHENIA: Banda é capa da nova edição da revista Lucifer Rising 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top