ade Sepulchral Voice Fanzine: Morre Jake Raymond ex-vocalista da VITAL REMAINS Morre Jake Raymond ex-vocalista da VITAL REMAINS - Sepulchral Voice Fanzine

News

29 de jun de 2018

Morre Jake Raymond ex-vocalista da VITAL REMAINS


Morreu na última segunda-feira 18 de Junho de 2018, Jake Raymond ex-vocalista da banda norte-americana de Death Metal VITAL REMAINS. O guitarrista Tony Lazaro fez um comunicado sobre o ocorrido na pagina oficial da VITAL REMAINS no Facebook.

"Descobri ontem com tristeza que um velho amigo e vocalista do Vital Remains faleceu. Seu nome era Jake Raymond, e ele era um bom amigo. Alguns de vocês devem lembrar que Jake era vocalista em 2001 antes de gravarmos o álbum "Dechristianize". Ele realmente amava a banda e sempre nos teve em alta consideração.

Apesar de não ter tido contato com Jake por alguns anos, eu sempre torci por ele. Lembro a última vez que o vi quando ele veio a um de nossos shows em Providence e nos divertimos lembrando dos bons tempos. Rimos muito naquela noite e lembro que ele me ajudou a vender merchandising e perguntou se eu precisava de ajuda em algo.

Você sempre tentava ajudar, cara e eu gostaria de ter podido ajudar você. Obrigado por tudo e algo mais que você fez por mim. Sempre lembrarei dos bons tempos que tivemos, irmão. Isso é realmente muito triste. Estou cansado de perder tantos bons amigos esse ano. Foram três vocalistas do Vital Remains no decorrer de um ano.

Três irmãos que eu não vou esquecer! Obrigado, Jake, pela amizade e todo apoio quando precisei. Obrigado pelo seu trabalho com a banda. Gostaria de ter podido estar lá por você, mas seguimos caminhos diferentes. Espero que você esteja em paz agora. Descanse até a hora de nos encontrarmos. Meus sinceros pêsames para a família e amigos. RIP Jake."

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Morre Jake Raymond ex-vocalista da VITAL REMAINS 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top