ade Sepulchral Voice Fanzine: Morre o guitarrista Ralph Santolla Morre o guitarrista Ralph Santolla - Sepulchral Voice Fanzine

News

8 de jun. de 2018

Morre o guitarrista Ralph Santolla


O ex-guitarrista do Death, Iced Earth, Deicide e Obituary Ralph Santolla morreu na noite de quarta-feira (6 de Junho) no Hospital St. Joseph em Tampa na Flórida.

O músico entrou em coma depois de sofrer um ataque cardíaco em 30 de Maio e foi retirado o suporte de vida por volta das 11:00 da noite. Ele tinha 51 anos de idade.

Por meio de uma publicação no Facebook, a mãe do músico, Sue Santolla-Rocha, disse que Ralph "está feliz e em paz, no céu".

"Quero começar seu dia com um pouco de humor. Minha mãe maravilhosa e avó de Ralph faleceu há três anos. Um dos meus amigos, Fred Parker, estava tentando me consolar e disse que Ralph tocaria uma música para a avó dele... apenas ri visualizando Ralph tocando Heavy Metal para sua Nannie. Meu Deus... seria tão engraçado", publicou. "Amo meu filho mais do que qualquer um possa imaginar. Meu coração está partido, mas sei que ele me amava incondicionalmente e sempre estará comigo", completou.

O guitarrista é notável por seus trabalhos com o Deicide e o Obituary. Com a primeira banda, gravou os discos "The Stench of Redemption" (2006), "Till Death Do Us Part" (2008) e "To Hell with God" (2011). Com o segundo grupo, participou dos álbuns "Xecutioner's Return" (2007) e "Darkest Day" (2009), além do EP "Left To Die" (2008).

Além do Deicide e Obituary, Ralph Santolla teve uma curta passagem pelo Death (entre 1993 e 1994), Iced Earth (2003 a 2004, tendo gravado o disco "The Glorious Burden") e pela banda solo de Sebastian Bach.

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Morre o guitarrista Ralph Santolla 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top