ade Sepulchral Voice Fanzine: NERVOCHAOS: Capa e todos os detalhes da Demo Tape ‘Of Evil and Men’ NERVOCHAOS: Capa e todos os detalhes da Demo Tape ‘Of Evil and Men’ - Sepulchral Voice Fanzine

News

14 de jun. de 2018

NERVOCHAOS: Capa e todos os detalhes da Demo Tape ‘Of Evil and Men’


Está tudo pronto para o lançamento do mais novo material do NERVOCHAOS, a Demo-Tape ‘Of Evil and Men’. O lançamento será dia 09-07.

A Demo-Tape ressuscita uma tradição do grupo de sempre lançar um k7 antes de um novo álbum. Álbum esse previsto para ser gravado esse ano ainda.

‘Of Evil and Men’ foi gravada por Bruno Scarabotto no Espaço Som Studio, mixado e masterizado por Eldar Ibrahimovic no Armageddon Studio. Já a capa é uma criação do artista Raphael Gabrio.


A fita terá quarto faixas, três novas músicas e um cover para ‘Sacrifice’ do Bathory, que conta com os vocais de The Black Spade Cavalo Bathory (ex-Amazarak). O trabalho também conta com a participação de Dmitry Luna (Myrkgand) nos backing vocals de todas as músicas. Confira o tracklist:

Side A
01. Into Nightside
02. Of Evil And Men

Side B
03. Walk Away
04. Sacrifice

Este é o último registro com o vocalista e guitarrista Lauro Nightrealm, que deixou o grupo há pouco.

Mais novidades e datas de shows estão chegando. Para não perder nada, curta e siga o NERVOCHAOS no Facebook: facebook.com/NervoChaos

Contato: nervo666@hotmail.com

Links Relacionados
Homepage: nervochaos.net
Assessoria de Imprensa: metalmedia.com.br/nervochaos
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: NERVOCHAOS: Capa e todos os detalhes da Demo Tape ‘Of Evil and Men’ 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top