ade Sepulchral Voice Fanzine: NERVOCHAOS: Diego Mercadante é o novo membro; extensa turnê mundial anunciada NERVOCHAOS: Diego Mercadante é o novo membro; extensa turnê mundial anunciada - Sepulchral Voice Fanzine

News

7 de jun. de 2018

NERVOCHAOS: Diego Mercadante é o novo membro; extensa turnê mundial anunciada

E a NERVOCHAOS volta a ser um quarteto. O Tanque de Guerra anuncia a entrada do talentoso músico Diego Mercadante, que é um dos mais conhecidos músicos do underground brasileiro, tendo passagens por bandas como Coldblood e Unearthly. Na NERVOCHAOS Diego dividirá guitarras e vocais com o veterano Guiller.

O novamente quarteto já está ensaiando e como de costume anuncia uma grande turnê mundial com shows programados entre os meses de junho e dezembro, passando pela Europa, América do Sul e pelo nosso país.

A tour na Europa será em duas partes, a primeira parte de 15 de junho a 30 de junho de 2018 e a segunda parte de 21 de julho a 11 de agosto. Depois a turnê latino-americana junto com a Enthroned e Purgatory com 12 datas. E logo na sequência a tour brasileira q será dividida em 3 partes, a primeira junto com a banda Dehuman, a segunda com a banda Nervecell e a terceira com o lendário Master. Somadas todas as datas, este ano o NERVOCHAOS deve totalizar em torno de 100 shows! O Tanque de Guerra nunca para.



Em agosto a banda volta para a Itália para registrar seu novo álbum, mas antes disso haverá o lançamento da Demo-Tape ‘Of Evil and Men’ em julho de 2018. A demo foi gravada por Bruno Scarabotto no Espaço Som Studio, mixada e masterizada por Eldar Ibrahimovic no Armageddon Studio.
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: NERVOCHAOS: Diego Mercadante é o novo membro; extensa turnê mundial anunciada 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top