ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo álbum da REVOCATION estará disponível em setembro Novo álbum da REVOCATION estará disponível em setembro - Sepulchral Voice Fanzine

News

6 de jun. de 2018

Novo álbum da REVOCATION estará disponível em setembro


A REVOCATION revelou detalhes do sucessor de 'Great Is Our Sin', que foi lançado em 2016, o novo álbum terá o título de "The Outer Ones" e tem o lançamento agendado para 28 de setembro de 2018 pela gravadora Metal Blade Records. 

Afastando-se dos temas sociais e históricos que informaram a banda mergulhou no universo fantástico, evocando um dos grandes escritores do gênero Sci-Fi e Horror. O vocalista e guitarrista David Davidson comentou sobre a temática de "The Outer Ones": "O título é minha ode ao grande H.P. Lovecraft e as entidades de horror cósmico que governam esse universo que ele criou. Como a nova música que estávamos escrevendo era tão maligna, parecia ser o título certo para se encaixar na vibe geral. Mas enquanto o conteúdo lírico é largamente influenciado por tais escritos, em toda alegoria há, é claro, alguma reflexão do mundo real, então eu gosto de escrever de uma forma que possa ter um significado significado simbólico e também mais profundo. " 

Nos meses de setembro e outubro a REVOCATION iniciará um giro pela América do Norte junto com as bandas EXHUMED, RIVERS OF NIHIL e YAUTJA. Confira o cartaz da tour:



A atual line-up da REVOCATION é:
David Davidson - Guitars / Vocals
Dan Gargiulo - Guitars / Vocals
Brett Bamberger - Bass / Vocals
Ash Pearson - Drums

Links relacionados:
twitter.com/Revocation
twitter.com/MetalBlade
metalbladerecords.com

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo álbum da REVOCATION estará disponível em setembro 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top