ade Sepulchral Voice Fanzine: RAVAGE lança novo trabalho após quase 10 anos RAVAGE lança novo trabalho após quase 10 anos - Sepulchral Voice Fanzine

News

30 de jun. de 2018

RAVAGE lança novo trabalho após quase 10 anos


RAVAGE, a banda de Heavy metal de Boston, Massachusetts, que se formou em meados dos anos 90 e exibe uma combinação de velocidade e potência, e influências de Speed Metal, lançou o primeiro single do EP em edição limitada intitulado “The Derelict City“.

A música chamada “Till Heven Cries“, é a primeira música totalmente nova que a banda lançou desde que o álbum “The End Of Tomorrow” foi lançado via Metal Blade Records em 2009. Confira mais abaixo.


O novo trabalho de cinco músicas, “The Derelict City“, apresenta quatro faixas originais inéditas, além de um cover de uma música da banda My Pet Demon. O último trabalho apresentado aos fãs foi o álbum “Return Of The Spectral Rider“ de 2017, que é uma regravação do álbum “Spectral Rider“ lançado em 2005.

O vocalista Al Ravage fez o seguinte comentário: “É ótimo finalmente ter alguma música nova por aí. Temos uma pilha de material que estamos montando há muito tempo e este EP de edição limitada é apenas um teste para mostrar alguns dos tipos de sons que nós temos agora. Há músicas do tipo NWOBHM mais ou menos tradicionais como “The Derelict City“, e Overkill e Kreator influenciaram o material mais espesso como “New Age Survivor” e o primeiro single “Till Heaven Cries“, que é uma brincadeira típica de Speed Metal com muito trabalho de guitarra que eu realmente gosto. As letras são meio estranhas. Eu busquei muito de Ronnie James Dio para as letras, mas elas foram inspiradas principalmente por uma das minhas coleções favoritas de graphic novels… a velha série de quadrinhos dos anos 90 “Preacher”, de Garth Ennis. É uma série fantástica que qualquer fã de revistas em quadrinhos deveria conferir. Por um bom motivo, completamos o EP com um cover de uma banda local que costumávamos tocar chamado My Pet Demon e há muito tempo atrás e a música que cobrimos só estava disponível em uma demonstração local, mas foi uma das minhas favoritas daquela cena”.

“The Derelict City” será lançado de forma independente através da gravadora da própria banda a SWWR Recordings no dia 29 de Junho de 2018, e será distribuído pela CD Baby. Ele será limitado a apenas 300 cópias colecionáveis de CD-digipak em todo o mundo e estará disponível para download digital e streaming.

A RAVAGE está atualmente trabalhando em um álbum duplo com material novo, intitulado “Ravage The Earth / Ravage in Peace“.

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: RAVAGE lança novo trabalho após quase 10 anos 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top