ade Sepulchral Voice Fanzine: Release da banda ABISMIKA Release da banda ABISMIKA - Sepulchral Voice Fanzine

News

29 de jun. de 2018

Release da banda ABISMIKA


A ABISMIKA é um projeto de Black Metal/DSBM nascido em Betim/MG em 2015 como uma One-Man Band projeto da Depression4 (ou Depressiona). No final de 2015 a demo "Ouça Minha Angústia" é lançada, depois disso Depression3 entra no projeto para fazer vocais, letra e teclado. Em 2016 é lançado o primeiro álbum intitulado de "Infortúnio", que ainda tem uma pegada de demo, naquele mesmo ano é lançado o segundo álbum intitulado "Sollicitudo", adicionando um novo membro, Luna fazendo letras mas saiu logo depois do lançamento do álbum. Após um tempo a ABISMIKA fez participação no Split "Morte" com a participação das bandas Orgiastic Perversion, Moonlight Scream, Dest, Frio Insólito e Hookrim, ainda naquele ano sai o EP, que  foi gravado apenas por Depression3 com o título "Piscis" e no mesmo ano é lançado o terceiro álbum chamado "There Are No Humans In Enceladus".

Em 2017 Depression3 sai do projeto por motivos pessoais, Depression4 assume os instrumentais e Oblivion fica responsável pelas letras e vocais, Depression4 continuava fazendo todo o instrumental depois que Depression3 deixou a banda, junto com Oblivion, a ABISMIKA lança o quarto álbum intitulado "Antipatia", depois disso Astratta (Montosse) entra na banda fazendo teclados e bateria em 2018 logo depois do quinto álbum intitulado "Inanição".

Oblivion deixa a banda por motivos pessoais junto de Astratta, e o último lançamento da banda foram faixas que seriam para um Split com a banda Gulag, mas o split não chegou a ser oficialmente lançado e o projeto entra em hiato de fevereiro a Junho de 2018, quando Depression4 anuncia o lançamento do split com os mexicanos da Indirect Euthanasia,  que tem o lançamento previsto para o mês de Julho de 2018, duas faixas do split foram lançadas com a participação de Necromaniac nos vocais, sendo anunciado em seguida que Reverend Despair (Lamúria Abissal) seria o vocalista do projeto. Aguardem por novidades!!


Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Release da banda ABISMIKA 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top