ade Sepulchral Voice Fanzine: Revelado detalhes do primeiro full-length da INNUMERABLE FORMS Revelado detalhes do primeiro full-length da INNUMERABLE FORMS - Sepulchral Voice Fanzine

News

12 de jun. de 2018

Revelado detalhes do primeiro full-length da INNUMERABLE FORMS


INNUMERABLE FORMS iniciou-se 2007 como um projeto solo de Justin DeTore (Sumerlands, Magic Circle, Mind Eraser), veterano da cena de Boston de hardcore/power violence,  que queria resgatar a sonoridade pútrida do Death Metal dos anos 90. Lançou algumas demos e splits, mas no seu primeiro álbum, “Punishment In Flesh”, INNUMERABLE FORMS deixa de ser uma one-man band, e está com a seguinte line-up: DeTore no vocals e guitarra, os guitarristas Jensen Ward (Iron Lung) e  Chris Ulsh (Mammoth Grinder, Power Trip), no baixo Doug Cho (The Rival Mob) e o baterista Connor Donnegan (Genocide Pact).


A INNUMERABLE FORMS assinou com a gravadora Profound Lore Records para o lançamento de 'Punishment In Flesh', que será lançado nos formatos Digital e em CD no dia 17 de agosto de 2018. As gravações foram realizadas no Side Two Studios com Ryan Abbott, a masterização ficou nas mãos de Dan Lowndes e a capa assinada por Seth Goodkind. 

Confira a capa e o tracklist de 'Punishment In Flesh' e ouça a faixa título:




1.     Intruders        
2.     Punishment in Flesh    
3.     Petrified        
4.     Purity's Demand        
5.     Reality        
6.     Re-Contaminated        
7.     Stress Starvation        
8.     Joyless        
9.     Firmament        
10.     Meaning 




Links:
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Revelado detalhes do primeiro full-length da INNUMERABLE FORMS 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top