ade Sepulchral Voice Fanzine: ROTTING CHRIST celebra 30 anos de carreira com nova coletânea ROTTING CHRIST celebra 30 anos de carreira com nova coletânea - Sepulchral Voice Fanzine

News

13 de jun de 2018

ROTTING CHRIST celebra 30 anos de carreira com nova coletânea


Para celebrar seu 30 anos a lendária banda grega de Black Metal ROTTING CHRIST, irá lançar uma coletânea em edição de luxo com 5 CD'S e um livro, que narra os primeiros anos do grupo. A nova coletânea intitulada "Under Our Black Cult", será lançada no dia 06 de Julho de 2018, e receberá um certificado de autenticação assinado a mão por Sakis ‘Necromayhem’ Tolis (Guitarra/Vocal).

Escrito por Dayal Patterson o livro relata os primeiros anos de banda, quando ainda faziam Grindcore até se tornarem os mestres do Black Metal helénico. Contém ainda entrevistas com a banda, e grandes representantes do Black Metal mundial, e amigos como Nergal (Behemoth) e Fernando Ribeiro (Moonspell).

"Under Our Black Cult" incluí ainda demos, raridades, material ao vivo, o clássico EP "Passage to Arcturo" e os álbuns "Thy Mighty Contract" e "Non Serviam". A arte de capa teve a assinatura do artista ucraniano Vjacheslav Smishko. Pré-encomendas da coletânea podem ser feitas AQUI.

A banda também celebra os seus trinta anos de existência, com o 7"EP intitulado "The Call", que foi lançado no dia 09 de Fevereiro de 2018 pela gravadora Peaceville Records. O EP conta com a faixa título, e com a versão ao vivo de "The Sign of Evil Existence", gravada na Polônia, com a participação especial de Nergal da Behemoth e de Stefan Necroabyssious da lendária Varathron.

A versão original de "The Call" é encontrada no álbum "Genesis" lançado oficialmente em 2002, e a de "The Sign of Evil Existence" é encontrada no álbum "The Might Contract" lançado oficialmente em 1992.

E a banda também lançou a coletânea dupla intitulada "The Greatest Spells", que também comemora seus 30 anos de carreira, e foi lançada em 23 de Março de 2018, e conta com o melhor de seu material espalhado ao longo de doze álbuns de estúdio e diversos EP'S.

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ROTTING CHRIST celebra 30 anos de carreira com nova coletânea 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top