ade Sepulchral Voice Fanzine: Schmier anuncia sua saída da PÄNZER Schmier anuncia sua saída da PÄNZER - Sepulchral Voice Fanzine

News

19 de jun. de 2018

Schmier anuncia sua saída da PÄNZER


O líder do Destruction, Schmier, anunciou sua saída da banda de Heavy Metal alemã PÄNZER, supergrupo que conta com os guitarristas Pontus Norgren (Hammerfall) e V.O. Pulver (G.U.R.D., Poltergeist), além do baterista Stefan Schwarzmann (Accept, ex-Running Wild).

Em suas redes sociais, Schmier deixou uma mensagem de despedida e agradecimento. Confira:

“Eu me diverti muito com o Pänzer nos últimos anos, mas agora é hora de seguir em frente! Sim, preciso ir. Quero me dedicar 100% ao Destruction e aos desafios que estão por vir. Um novo baterista e um novo álbum… Eu quero agradecer a todo o pessoal da Pänzer e espero que eles continuem sem mim. Nunca fui um grande vocalista de Heavy Metal mas me diverti muito fazendo isso!

Despedidas nunca são fáceis mas eu preciso fazer isso pelo meu amor ao meu projeto de vida, minha privacidade e meu futuro! Obrigado a todos que apoiaram meus anos no Pänzer – unidos, resistimos! Espero vê-los em breve nos palcos do mundo…”

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Schmier anuncia sua saída da PÄNZER 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top