ade Sepulchral Voice Fanzine: SLAYER anuncia que seu último show na França será no Hellfest de 2019 SLAYER anuncia que seu último show na França será no Hellfest de 2019 - Sepulchral Voice Fanzine

News

26 de jun. de 2018

SLAYER anuncia que seu último show na França será no Hellfest de 2019


A edição de 2019 do festival anual Hellfest será realizada de 21 a 23 de Junho em Clisson e também incluirá apresentações de Manowar, Carcass, Mass Hysteria e Dropkick Murphys, entre outros. Será neste festival que a banda SLAYER se despedirá dos palcos franceses, pois fará o último show da banda no país.

Em um anúncio em vídeo via Facebook, o baixista e vocalista da SLAYER, Tom Araya, disse: “Nós faremos nosso último show francês no Hellfest no próximo verão. Então, estejam lá”. O guitarrista Kerry King também deixou uma mensagem para o público convocando os fãs: “No próximo ano, no Hellfest, faremos a nossa última apresentação na França. Espero ver todos vocês lá”.

A turnê de despedida da banda divulga o álbum "Repentless", lançado no dia 11 de Setembro de 2015 via Nuclear Blast Records. "Repentless" é o primeiro disco desde a morte do guitarrista Jeff Hanneman e da saída do baterista Dave Lombardo, e marca o fim da parceria de longa data com o produtor Rick Rubin e suas gravadoras, Def Jam e American. A produção do álbum ficou a cargo de Terry Date (Pantera, Soundgarden, Screaming Trees, Deftones) no Henson Studios em Los Angeles.

A capa de "Repentless" ficou a cargo do renomado artista brasileiro Marcelo Vasco (que já trabalhou com Borknagar, Chrome Division, Patria, Vader, Coldblood entre outras bandas).

A turnê norte-americana de despedida da SLAYER começou em 10 de Maio em San Diego. A banda tem datas marcadas nos EUA até 26 de Agosto, no SAP Center de San Jose na Califórnia, e vai embarcar em uma turnê europeia no próximo outono (europeu).

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SLAYER anuncia que seu último show na França será no Hellfest de 2019 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top