ade Sepulchral Voice Fanzine: STATIK MAJIK anuncia o retorno de suas atividades STATIK MAJIK anuncia o retorno de suas atividades - Sepulchral Voice Fanzine

News

16 de jun. de 2018

STATIK MAJIK anuncia o retorno de suas atividades


Os cariocas da STATIK MAJIK anunciaram seu retorno após um hiato de 3 anos de sua atividade. O grupo conta agora com uma nova formação, além do baterista Luis Carlos e fundador do grupo, Artur Círio e Alexandre Pontes são os novos integrantes.

Sobre a nova formação, a intenção foi a de recomeçar com integrantes que estivessem alinhados com a proposta atual do grupo. “Ambos são velhos conhecidos de outras bandas, inclusive, Artur tocou no primeiro CD lançado pelo grupo, Stoned on Music, só que na época acabou não permanecendo nos shows de divulgação.”

A intenção agora é compor novas músicas e quem sabe gravar um single ou um EP ainda nesse ano. Sobre shows, a banda optou por não fazer e priorizar material novo. “Já fomos sondados sobre essa possibilidade, mas nossa intenção no momento não é a de tocar ao vivo. Nunca diga nunca, mas as chances são poucas por uma decisão conjunta de que hoje poucos shows valem a pena ser feitos dada as condições oferecidas para que isso aconteça.”

Nas palavras do baterista e fundador do grupo: “Foram 13 anos batalhando para que a STATIK MAJIK conquistasse seu espaço, e acho que conseguimos, mas em 2015 tomei a decisão certa ao encerrar suas atividades pelo momento que ela vivia. Durante todo esse tempo a banda foi lembrada, e nesse meio tempo pude fazer outras coisas como tocar em outro projeto, produzir eventos e exercer jornalismo no meu Blog, e senti que agora era o momento certo para voltar. Tudo isso com uma nova mentalidade, perspectivas e possibilidades.”

Contato:
smajik@hotmail.com
bemajik@gmail.com (produtora)

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: STATIK MAJIK anuncia o retorno de suas atividades 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top