ade Sepulchral Voice Fanzine: THE SPIRIT disponibiliza o lyric vídeo de "The Clouds of Damnation" THE SPIRIT disponibiliza o lyric vídeo de "The Clouds of Damnation" - Sepulchral Voice Fanzine

News

18 de jun. de 2018

THE SPIRIT disponibiliza o lyric vídeo de "The Clouds of Damnation"


A Nuclear Blast Records disponibilizou para o publico em seu canal oficial no Youtube, o lyric vídeo de "The Clouds of Damnation" uma das faixas do novo álbum intitulado "Sounds From The Vortex", da banda alemã de Black/Death Metal THE SPIRIT.


"Sounds From The Vortex" foi lançado originalmente em 2017, com 500 cópias lançadas de forma independente pela banda. Como as cópias do álbum estão esgotadas, a Nuclear Blast Records relançará o álbum no dia 10 de Agosto de 2018.

As sete faixas virtuosas do quarteto de Saarbrücken na Alemanha, revivem o passado do gênero e imediatamente induzem a nostalgia com suas melodias conflitantes e som genuinamente rude.

No Party San Open Air deste ano, a banda fará um show de lançamento de "Sounds From The Vortex", e você também poderá testemunhar a sinistra atmosfera da banda, e suas habilidades ao vivo no Summer Breeze e Metal Invaders na Alemanha. No final deste ano, em Outubro e Novembro, o quarteto se juntará aos seus companheiros de gravadora Kataklysm e Hypocrisy, em sua extensa turnê Death Is Just The Beginning.

Pré-encomendas de "Sounds From The Vortex" podem ser feitas AQUI.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01. Sounds from the Vortex
02. Cosmic Fear
03. The Clouds of Damnation
04. Cross the Bridge to Eternity
05. Illuminate the Night Sky
06. The Great Mortality
07. Fields of the Unknown

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: THE SPIRIT disponibiliza o lyric vídeo de "The Clouds of Damnation" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top