ade Sepulchral Voice Fanzine: AGONY FACE assina com a Sliptrick Records AGONY FACE assina com a Sliptrick Records - Sepulchral Voice Fanzine

News

4 de jul. de 2018

AGONY FACE assina com a Sliptrick Records


A banda de Technical Death Metal italiana AGONY FACE, assinou um contrato mundial com a Sliptrick Records.

O grupo começou a se unir em 2006 e se cristalizou em 2007 com a chegada do baterista Alessandro Bassi e a gravação de sua primeira demo. Em 2011, lançaram seu primeiro álbum intitulado "CXVIII Monolithic Squeakings", gravado no prestigioso 16th Cellar Studios do renomado produtor italiano Stefano Morabito (Hideous Divinity, Hour of Penance e Theatres des Vampires). Foi o começo de um conceito destinado a nunca acabar, que descreve uma viagem cheia de acontecimentos em direção à mutação dos opostos. Death Metal técnico, melodias psicodélicas e acústicas foram algumas das principais características das novas composições gravadas durante o verão de 2012, que culminaram no lançamento de "CLX Stormy Quibblings" lançado em 2013.

O álbum de estréia pela nova gravadora intitulado "CXVI Evolving Discharges" será lançado em algum momento de 2018. Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: AGONY FACE assina com a Sliptrick Records 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top