ade Sepulchral Voice Fanzine: ALMANAC anuncia novo vocalista e baterista ALMANAC anuncia novo vocalista e baterista - Sepulchral Voice Fanzine

News

27 de jul. de 2018

ALMANAC anuncia novo vocalista e baterista


A banda de Heavy Metal alemã ALMANAC, apresentou oficialmente o novo vocalista Patrick Sühl à banda. Eles também recebem Marc Dzierzon como novo baterista. Antes de se tornar o novo vocalista da ALMANAC, Patrick Sühl se apresentou na banda Gun Barrel e em várias bandas cover tocando músicas de bandas como Judas Priest, Whitesnake e Deep Purple. De acordo com Victor Smolski, o notável alcance vocal de Patrick torna um segundo cantor masculino supérfluo a partir de agora.

Victor diz: "Estou feliz em apresentar Patrick Sühl para você como nosso novo membro da banda! Infelizmente, devido a conflitos de agenda, David não pode se juntar a nós nas próximas datas da turnê. Como um fã do Almanac desde o início, Patrick agora faz todas as vozes masculinas com sua potência de Metal. Também na nossa última turnê européia eu convidei Marc Dzierzon na bateria. Seu estilo de Metal moderno de tocar bateria é legal! Estou ansioso para nossa turnê em festivais em Agosto / Setembro!"

O novo vocalista Patrick acrescenta: "Quando Victor me ligou eu não tive que pensar por um minuto. Eu quero cantar em uma banda com composições e musicalidades incríveis ?! Bem, é claro! "Tsar" e "Kingslayer" estiveram muito tempo no aparelho de som do meu carro, e estou muito ansioso para fazer turnês e criar músicas mais extraordinárias com essa banda. Vejo vocês na estrada! "

Marc Dzierzon é o ex-baterista da banda técnica de Death Metal Centaurus-A.

Marc comenta: "Estou honrado por fazer parte do Almanac como baterista. Ser um membro completo de uma banda de alto nível com seus instrumentistas e vocais, me permite alcançar o próximo nível em minha jovem carreira, e desde o começo eu me sinto em casa atrás do kit. Estou ansioso para tudo o que o futuro trará e espero ter muitas experiências com o Almanac. "

Esta nova formação da ALMANAC vai realizar três shows em Agosto, incluindo um como co-headliner no festival na Coreia, e outro como headliner em Portugal.

Sat. 04.08.2018 KOR Jeonju JUMF
Sun. 05.08.2018 KOR Seoul Prism Hall
Sat. 25.08.2018 POR Pindelo dos Milagres - Milagre Metaleiro Open Air

Links Relacionados
Homepage: almanac.band
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ALMANAC anuncia novo vocalista e baterista 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top