ade Sepulchral Voice Fanzine: CLAMUS encerra as atividades em 2018 CLAMUS encerra as atividades em 2018 - Sepulchral Voice Fanzine

News

2 de jul. de 2018

CLAMUS encerra as atividades em 2018


A banda de Death/Thrash Metal cearense CLAMUS, anunciou no dia primeiro de Julho de 2018, o final de suas atividades. Conhecida por alternar dois vocais e cantar em três idiomas (inglês, português e francês), a banda chegou aos quase vinte anos de carreira, com três álbuns completos (o ótimo "[de]Construct" que foi lançado no ano passado), além de dois EPs e duas demos.

Confira a nota na íntegra mais abaixo.

"Amigos,

Informamos que hoje, 01/07/18, o Clamus encerra suas atividades.

A banda chega ao fim em virtude de novas prioridades assumidas pelos integrantes que se tornaram incompatíveis com eventuais planos futuros a serem tomados pelo grupo. Foram demos, EPs, álbuns lançados, importantes participações em festivais pelo Brasil e muitas realizações ao longo dos 20 anos de banda.

Levaremos em nossa memória, com muita satisfação, todo o apoio e incentivo recebidos, os quais contribuíram, sem dúvida nenhuma, para nosso crescimento profissional e pessoal.

Um grande obrigado a todos os amigos, fãs, produtores, bandas e familiares que se tornaram parte de todas essas conquistas!

Sigamos com muita distorção!"

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: CLAMUS encerra as atividades em 2018 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top