ade Sepulchral Voice Fanzine: CRONAXIA apresenta um single de "Collapsing the Outer Structure" CRONAXIA apresenta um single de "Collapsing the Outer Structure" - Sepulchral Voice Fanzine

News

18 de jul. de 2018

CRONAXIA apresenta um single de "Collapsing the Outer Structure"


Com uma história que remonta ao ano de 1997, os deathbangers portugueses da CRONAXIA anunciam o lançamento do seu álbum de estreia,  que tem o título de "Collapsing the Outer Structure", que chega ao público dez anos após a primeira oferenda da banda, o EP “The Solution Above Continuity”.

O álbum prepara-se para ver a luz do dia após uma dura batalha para encontrar os músicos certos que pudessem solidificar a sonoridade da banda e dar-lhe, ao mesmo tempo, uma formação consistente. O lançamento está agendado par 07 de setembro de 2018 pela gravadora Lusitanian Music.

A atual line-up da  CRONAXIA conta com o frontman Sérgio e os guitarristas Renato e Filipe, nas gravações de "Collapsing the Outer Structure" contou com os experientes músicos, Rolando Barros (ex-The Firstborn, Neoplasmah, Grog) e Alex Ribeiro (Grog, Neoplasmah, Earth Electric), para ocuparem a posição de baterista e baixista, respectivamente. Confira abaixo o tracklist do disco e também a faixa 'Tangential Threshold':

01- Collapsing The Outer Structure
02- Logarithmic Cavitation
03- The Core Condition
04- Dimension Ratio
05- Continuous Signal
06- Embryonic Reanimation
07- Plasmatech
08- Tangential Threshold


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: CRONAXIA apresenta um single de "Collapsing the Outer Structure" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top