ade Sepulchral Voice Fanzine: Disponível a pré-venda do terceiro volume de "Rei Conan" Disponível a pré-venda do terceiro volume de "Rei Conan" - Sepulchral Voice Fanzine

News

19 de jul. de 2018

Disponível a pré-venda do terceiro volume de "Rei Conan"


A Mythos Editora iniciou a pré-venda de Rei Conan. A Hora do Dragão - Volume 3, de Timothy Truman, Tomás Giorello e José Villarrubia! Previsão de entrega é para 15 de agosto de 2018.

Nessa edição Conan foi obrigado a combater inúmeras ameaças. Nenhuma delas, porém, revelou-se mais mortífera do que uma profana aliança amparada no ressuscitado Xaltotun, um feiticeiro ancestral dotado de poder suficiente para despedaçar montanhas! Ao atraiçoado e destronado Cimério só restavam duas alternativas: aceitar sua avassaladora sina, esperando apenas para morrer impotente em um aterrador calabouço… ou escapar milagrosamente e empreender sozinho uma quase impossível cruzada até reconquistar seu reino.O rei bárbaro jamais poderia imaginar que, em seu mais funesto e desesperador momento, sua única e tênue esperança surgiria na pessoa de uma virtuosa escrava chamada… Zenobia. 

Detalhes de Rei Conan. A Hora do Dragão - Volume 3:

Capa dura
170 páginas
Dimensões do produto: 27,5 x 18,5 x 0,1 cm  

Para reserva uma exemplar acesse a loja da editora: mythos.com.br/prevenda-rei-conan-vol-03 ou também na Amazon: amazon.com.br/Rei-Conan-Hora-Dragao
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Disponível a pré-venda do terceiro volume de "Rei Conan" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top