ade Sepulchral Voice Fanzine: DORO disponibiliza o vídeo clipe de "If I Can't Have You, No One Will" DORO disponibiliza o vídeo clipe de "If I Can't Have You, No One Will" - Sepulchral Voice Fanzine

News

28 de jul de 2018

DORO disponibiliza o vídeo clipe de "If I Can't Have You, No One Will"


A Nuclear Blast Records disponibilizou para o público via Youtube, o vídeo clipe de "If I Can't Have You, No One Will" uma das faixas do novo álbum intitulado "Forever Warriors, Forever United", da lendária rainha do Metal alemão DORO PESCH. O novo álbum, será lançado em 17 de Agosto de 2018.


"If I Can't Have You, Nobody Will" é um dueto que combina paixão e melodia com dureza brutal. A paixão é fornecida pela própria rainha do Metal DORO PESCH - enquanto a dureza vem de ninguém menos que o vocalista da banda sueca Amon Amarth, Johan Hegg.

DORO PESCH comenta: "O trabalho com Johan, que também contribuiu para as letras, foi impressionante. Nos conhecemos durante a gravação do álbum da Amon Amarth "Jomsviking", e é maravilhoso que esta grande colaboração possa continuar no meu álbum."

Ela continua: "O vídeo da música reflete perfeitamente essa música obsessiva. Nós filmamos em várias ruínas com nosso grande diretor David Havlena. Tornou-se muito especial, quase como um pequeno filme."

"Eu não posso esperar para apresentar a música no dia 03 de Agosto no Wacken Open Air, onde a música vai celebrar sua estréia ao vivo com o convidado especial Johan Hegg!"

"Forever Warriors, Forever United" é o 20° álbum de estúdio de DORO PESCH, e será um grande marco como seu primeiro álbum duplo, então os fãs podem esperar 24 músicas novas, incluindo algumas surpresas impressionantes.

A capa do álbum foi mais uma vez criada, pelo artista favorito de DORO PESCH, Geoffrey Gillespie. Ele retrata DORO PESCH no meio de um enxame de Headbangers selvagens exalando atitude, poder e muitas vibrações positivas.

"A capa e o título formam uma unidade perfeita", explica DORO, "exatamente como deveria ser. Tudo se encaixa perfeitamente com as músicas, que também lidam com alguns temas políticos".

"Há alguns grandes hinos no álbum, incontáveis ​​canções pesadas, assim como melodias que aquecem o coração! O álbum deve dar poder a você, portanto contém muita energia!"

O guitarrista Doug Aldrich (Whitesnake, Dio, The Daad Daisies) e o ex-guitarrista da Warlock, Tommy Bolan, que também contribuiu para o aclamado LP "Triumph & Agony" em 1987, farão parte do novo álbum.

De acordo com DORO PESCH, a primeira música que escreveu para o novo álbum, é uma faixa dedicada ao emblemático líder da lendária Motörhead Ian "Lemmy" Kilmister, intitulada "Living Life To The Fullest". O disco terá também uma música em alemão, abordando o tema da amizade profunda assim como feito há anos em Für Immer.

O último lançamento de DORO PESCH foi o single "Love's Gone To Hell", em Abril de 2016 através da Nuclear Blast Records. Lançado em duas versões, vinil edição limitada com a faixa do lado B em dueto com Lemmy Kilmister (gravado em 2012) e a versão 'maxi single' com 6 faixas, sendo 3 versões da faixa título, 2 faixas ao vivo e 1 com o mesmo dueto com Lemmy.

No ano passado, DORO PESCH celebrou o 30º aniversário do álbum "Triumph And Agony", da Warlock, apresentando o LP em sua totalidade em shows selecionados em todo o mundo.

DORO PESCH participou da turnê de 30 anos do "Triumph And Agony" com Bolan, ao lado do baixista Nick Douglas, do baterista Johnny Dee, do guitarrista Bas Maas e do guitarrista / tecladista Luca Princiotta.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
Homepage: doromusic.de

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: DORO disponibiliza o vídeo clipe de "If I Can't Have You, No One Will" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top