ade Sepulchral Voice Fanzine: DREAM CHILD disponibiliza o vídeo clipe de "Under The Wire" DREAM CHILD disponibiliza o vídeo clipe de "Under The Wire" - Sepulchral Voice Fanzine

News

11 de jul. de 2018

DREAM CHILD disponibiliza o vídeo clipe de "Under The Wire"


A Frontiers Music Srl disponibilizou para o público via Youtube, o vídeo clipe de "Under The Wire" uma das faixas do novo álbum intitulado "Until Death Do We Meet Again", da banda de Heavy Metal DREAM CHILD.


A DREAM CHILD super grupo que reúne grandes lendas do Heavy Metal mundial, e que conta em sua fileiras com os lendários Diego Valdez (Helker) nos vocais, Craig Goldy (ex-Dio, Giuffria) e Wayne Findlay (ex- MSG) nas guitarras, Rudy Sarzo (ex-Quiet Riot, Ozzy, Whitesnake, Dio) no baixo e Simon Wright (ex-AC/DC, Dio, Operation: Mindcrime) na bateria irá lançar seu primeiro disco intitulado "Until Death Do We Meet Again", no dia 14 de Setembro de 2018 via Frontiers Music Srl.

O Guitarrista Craig Goldy disse sobre a banda: ''A banda Dream Child foi concebida durante uma reunião de debates com Serafino Peruginno (Presidente das Frontiers Records) em um dia em que se discutiam outros assuntos. Eu estava ouvindo minhas bandas favoritas muito recentemente, o álbum "Rising" do Rainbow e ouvindo Deep Purple também, entre outras bandas nesse estilo e percebi que muitas pessoas que também adoram essas bandas freqüentemente têm os mesmos comentários uns com os outros: " Eles não fazem mais música dessa maneira!" e eu disse "É Mesmo...'' E Serafino me fez uma pergunta que moldaria para sempre meu futuro. Ele simplesmente perguntou: "Bom, você pode?" E eu disse... Sim!!!

Durante o primeiro memorial público para o nosso querido Ronnie James Dio, mencionei que sempre que eu começasse a escrever material original novamente, eu utilizaria tudo o que eu aprendi trabalhando lado a lado com o Mestre...eu gostaria de deixá-lo orgulhoso ... e aqui está! O nome é inspirado por uma de suas letras no álbum "Dream Evil" e o apelido que ele me deu na época, Dream Child!

Nós somos muito sortudos por ter o baixista Rudy Sarzo como convidado principal, Simon Wright na bateria, Wayne Findlay nas guitarras e teclados, e uma descoberta vocal surpreendente da Argentina, Diego Valdez, cuja voz dará arrepios na espinha!

Este álbum irá trazer de volta lembranças dos dias que a maioria das pessoas pensaram que tinham ido há muito tempo e que nunca mais iriam voltar, mas também será novo e fresco o suficiente para ser exclusivo com algumas viradas inesperadas! Cada música é um oásis no deserto e uma gema rara nas minas de carvão da vida neste novo mundo que pensa que a grandeza do passado do Rock N'Roll permaneceria no passado.

Voltamos a viver novamente!

Estou muito orgulhoso deste álbum e todos os que fizeram isso se tornaram uma realidade. Existem alguns grandes nomes que deram uma mão na composição e estou impressionado com o som novo e agressivo que o produtor Alessandro Del Vecchio trouxe para essas músicas !!! Espero que vocês estejam de acordo..."

Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01. Under The Wire
02. You Can't Take Me Down
03. Game Of Shadows
04. It Is What It Is
05. Playin' With Fire
06. Light Of The Dark
07. Midnight Song
08. Until Death Do We Meet Again
09. Washed Upon The Shore
10. In A World So Cold
11. Weird World
12. One Step Beyond The Grave

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: DREAM CHILD disponibiliza o vídeo clipe de "Under The Wire" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top