ade Sepulchral Voice Fanzine: DYINGBREED assina com a Black Hole Productions para o lançamento do seu novo álbum DYINGBREED assina com a Black Hole Productions para o lançamento do seu novo álbum - Sepulchral Voice Fanzine

News

12 de jul. de 2018

DYINGBREED assina com a Black Hole Productions para o lançamento do seu novo álbum


A banda de Death Metal DYINGBREED após a excelente repercussão do seu álbum de estreia com o nome de 'Worship No One' (2015), e também do single 'Cold Grave' (2016), assinaram com a gravadora Black Hole Productions para o lançamento do seu segundo full-length intitulado 'Under a Black Sun'.

O novo álbum foi gravado e produzido por Thiago Caurio, mixado por Benhur Lima no Estúdio Black Stork na Serra Gaúcha, masterizado por Absolute Master e teve sua arte desenvolvida pelo conceituado artista Rafael Tavares (Blood Red Throne, Desdominus, Cauterization).

Logo será informada a data de lançamento de 'Under a Black Sun', assim como as demais informações do disco! Enquanto isso confira o  single 'Cold Grave':

 

Links:
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: DYINGBREED assina com a Black Hole Productions para o lançamento do seu novo álbum 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top