ade Sepulchral Voice Fanzine: EXPOSE YOUR HATE exibe a capa do EP 'We Against The Gods' EXPOSE YOUR HATE exibe a capa do EP 'We Against The Gods' - Sepulchral Voice Fanzine

News

22 de jul. de 2018

EXPOSE YOUR HATE exibe a capa do EP 'We Against The Gods'


A banda de Grindcore EXPOSE YOUR HATE revela a capa do novo trabalho, o 7"EP intitulado 'We Against The Gods', que foi assinada pelo baixista Cláudio Slayer, que também já criou capas para Deluge Master, Verres Militares, Primordium entre outras bandas. Segundo a banda a capa "traz uma crítica a relação existente entre as religiões e o dinheiro". Confira a capa e também o tracklist:

'We Against The gods'
'The Poisonous Speech
'The Stench Of Burning Death' (Repulsion) 
'Disembowel' (Autopsy)


O lançamento do  7"EP 'We Against The Gods' será no segundo semestre de 2018, primeiramente no formato Digital, mas a EXPOSE YOUR HATE já está em contato com alguns selos, e buscando possíveis parceiros para o lançamento em vinil. As gravações foram realizadas no estúdio Black Hole em Natal, está na fase final de mixagem aos cuidados de Adriano Sabino (Rancid Flesh) e será o primeiro registro com a nova formação, que conta com o frontman Alexandre Flávio, os guitarristas Paulo Death e Flávio França, no baixo Cláudio Slayer e o baterista Marcelo Costa.

Nas próximas semanas será liberado um lyric video da faixa título, que foi criado por Marcelo Silva da Motion Design. Fiquem atentos!!!

Links:
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: EXPOSE YOUR HATE exibe a capa do EP 'We Against The Gods' 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top