ade Sepulchral Voice Fanzine: GRISLY assina com a Xtreem Music e revela detalhes do seu debut album! GRISLY assina com a Xtreem Music e revela detalhes do seu debut album! - Sepulchral Voice Fanzine

News

18 de jul. de 2018

GRISLY assina com a Xtreem Music e revela detalhes do seu debut album!


GRISLY é a nova banda que sai da mente inquieta Rogga Johansson (Paganizer, Putrevore, Revolting). A banda surgiu em 2014, depois que o baixista Dennis Blomberg deixou a PAGANIZER, mas ainda continuava ensaiando com Rogga e um baterista local, chamado Henke Lundgren, com a simples intenção de manter queimando a chama podre do Death Metal!

A
GRISLY assinou com a gravadora Xtreem Music para o lançamento do seu primeiro álbum, que tem o título de "The Spectral Wars" e tem o lançamento agendado para 12 de setembro de 2018.

Confira abaixo o single 'Rot to the Living', o tracklist e a capa de "The Spectral Wars", que foi assinada pelo artista Juanjo Castellano (Headhunter DC, Vomitory, Nominon, Sathanas, Anal Vomit):

 

01. Consumed From Beneath
02. Rot to the Living
03. Parasite Parasite
04. The Casket Eaters
05. Teeth that Rips
06. Bring Out the Horrors
07. Supernatural Warfare
08. Sentenced to Armageddon
09. Into Insanity
10. The Spectral Wars


Links:

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: GRISLY assina com a Xtreem Music e revela detalhes do seu debut album! 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top