ade Sepulchral Voice Fanzine: IMPERADOR BELIAL: Iniciada a pré-venda de "Curse of Belial", saiba como adquirir! IMPERADOR BELIAL: Iniciada a pré-venda de "Curse of Belial", saiba como adquirir! - Sepulchral Voice Fanzine

News

10 de jul. de 2018

IMPERADOR BELIAL: Iniciada a pré-venda de "Curse of Belial", saiba como adquirir!


O novo álbum da banda carioca de Black Metal IMPERADOR BELIAL, intitulado “Curse of Belial”, está finalmente disponível para pré-venda. A notícia foi divulgada pelo selo francês BloodCrown Records – responsável por este lançamento – e já pode se adquirido diretamente pelo bandcamp oficial da distribuidora acessando o link a seguir: bloodcrownrecords.bandcamp.com/album/imperador-belial-curse-of-belial.

Vale ressaltar que e as primeiras 50 cópias vendidas antecipadamente para a edição box acrílico serão acompanhados por um CD-R Pro gratuito com a estética semelhante a um vinil contendo a compilação “Inkubus Origins”, isso mesmo, você compra o CD na pré-venda e leva a compilação de brinde.

Em paralelo, o IMPERADOR BELIAL segue trabalhando no fechamento de datas em suporte ao álbum supracitado. Produtores de qualquer cidade do Brasil interessados, podem buscar mais informações escrevendo para imperadorbelial666@gmail.com.

Contato para assessoria de imprensa: sanguefrioproducoes.com/contato

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: IMPERADOR BELIAL: Iniciada a pré-venda de "Curse of Belial", saiba como adquirir! 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top